domingo, 16 de agosto de 2009

Preságio...não recomendo!!

É minha gente, fui enganada mais uma vez por um trailler...esse filme eu queria ver desde que eu vi uma vez o trailler no cinema. Ai... mar de rosas me acontece, ainda a pouco minha vizinha disse que tinha um filme bom, Preságio. Eu me lembrei do trailler e disse: só vou pra casa quando ver esse filme...É, e esse p@u no c& foi uma merda...
No começo do filme, ele passa uma boa impreção, uma menina doida, que tem um comportamento esquisito, ela escreve uma coisa esquizita em um papel que so vai ser revelado 50 anos mais tarde.
E é 50 anos depois, um menino que é filho de um cientista recebe essa carta...ai vc já viu neh?! Começa aquele suspense...e aparece gente q vc não sabe quem é...e tem aqueles sustinhos pra o filme não virar monôtomo...ai vc descobre o fato principal do filme...a Terra irá sofrer uma grande consequencia de uma erupção do sol, e não restará nada pra contar essa triste história. Resumindo o cara q sempre sobrevivia as coisas bizaras deixa a p#rr@ do filho dele ir com os marcianos(é eu disse marcianos) pra outro planeta pra depois recriar as p#rr@s dos seres humanos. E o cara q sobrevive de tudo morre...Agora me diz...p@u no c% quem escreveu essa merda...e alguem pode me dizer pq os marcianso se parecem tanto com nós??? até bunda eles tinham...é bunda!! pode ser q ele sejam parecidos com nós, mas ter uma coisa tão feia da gente é f#d@! E outra coisa....onde exatamente eles levam os meninos??? Um planeta mais próximo à Terra com semelhança em sua atmosfera, fica a 20 anos luz....e eles chegam no planeta com a mesma idade que saem da Terra...só eu mesmo pra ver aquele filme achar uma merda e vim aqui contar pra vc's...mas uma coisa eu fiz que foi boa, eu estou avisando a vc's que não vejam esse filme do c@r@i#...
Bjmeliga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário