terça-feira, 17 de agosto de 2010

Agora acabou, a música da noite



De repente todos olham o que eu tento esconder e desço para a minha escuridão vazia com ela.
E as lágrimas eram teimosas à mostrar minha fraqueza diante à ela do que eu sempre senti. Mas quando finalmente chego na minha prisão, solto-a e deixo ver de perto o por que sou escravo daquele lugar. Todos, sem exceção, sentiam algo ruim por mim, e deixei ela saber de tudo. Mas o espantoso foi sua reação, os seus olhos transbordavam uma coisa que eu esperançoso desejava que realmente fosse amor. De repente, para estragar tudo, chega o "heroizinho" para mudar a consciência dela. E foi o que aconteceu.
Tomado pelo ódio, sem pensar jogo a corda para tirá-lo do meu caminho para sempre. E um grito vem da direção dela, pedindo-me compaixão. Mas como ter uma coisa em que nunca me demonstraram?!
E logo por aquele homem, que quer levar pra sempre a minha vida. A única melodia que me deixava tranqüilo. NÃO! A única coisa que poderia salvá-lo era ela, para sempre comigo. Caso contrário ele morreria. Com minhas ultimas palavras pronunciadas o que eu sempre quis aconteceu, ela veio até mim, e com a nossa canção ficou comigo, no primeiro beijo da eternidade. Quando olho novamente seus olhos, eles só me dizem uma coisa, que não é por você que faço isso. E sem nenhum som escutado por ouvidos normais, eu entendo o que realmente está se passando ali. Eu não tenho mais forças e deixo ela libertar o homem que ela realmente ama. Volto para as profundezas do meu refugio e choro. Eu a perdi, junto com a minha vida e a música se foi com o pedaço do meu coração que eu à dei. Olhando uma caixinha de música a vejo em minha frente e meu coração volta a bater. E pára com as suas palavras de adeus...




" You alone
Can make my song take flight.
It's over now,
The music of the night..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário