segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Do sentir ao olhar


    A cada dia que se passa, novas experiências vão surgindo na vida de cada um. alegrias e perdas, fazem parte de um meio obrigatório na vida de cada ser. Basta tirar delas o mundo do seu redor, desde os pequenos brilhos de um dia ensolarado à mais fria gota de chuva caída da noite.
    Individualmente, cada um tem suas próprias experiências. A vida se renova constantemente, tanto quanto a morte. Todos estão sujeitos as mais variadas surpresas.
    Alguns não conseguem lhe dar com muitas mudanças, trazendo a infelicidade para o seu dia a dia. Já outros, fazem com que em tudo passado, não somente por ele mas também com outros ao seu redor, seja transformado e trazido em melhor ângulo para si próprio.
    Em cada e toda situação, nunca se tem as mesmas opiniões e visões, já que cada um tem sua, e somente sua, vivência. Desde entes queridos que já partiram, à ganhar um novo amor.
    Todo e qualquer sentimento momentâneo trás à sua visão cenas que transformam um dia ruim ao mais lindo e colorido dia. Basta estar aberto a novos sentidos. Então, para abrir  a janela e ver lama, não basta só sentir, e sim é só querer. Pare e mude sua visão, a partir de agora sinta e veja as mais lindas estrelas que farão tudo ao seu redor brilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário