segunda-feira, 5 de julho de 2010

A dor que me seca





Sabe, tem hora que volta tudo na sua mente e que você sente vontade de voltar e reviver. No meu caso não, sinto vontade de nunca ter sentido, de ter feito diferente, ou até de nunca ter feito. Tem hora que sinto uma dor enorme dentro de mim, um aperto, uma dependência, e quando compartilho sei que não recebo de volta e sinto essa dor aumentar. Vejo o passado, o futuro sem o mesmo passado, vejo o presente sem aquele passado e vejo meu futuro com esse presente, e choro por estar ainda a sentir a mesma dor. A dor que por incrível que pareça, eu sabia que iria sentir, mesmo não sabendo que já sentia à tempos atrás.
Essa minha dor interna vem de um passado ruim, de um presente vazio e de um futuro incerto e cheiro de erros, que provavelmente eu tenha.
Essa dor veio depois de outra dor, a da perda, da saudade...
Essa dor alguns sentem, eu diria a maioria. Mas esse mundo é grande, é feliz, é lindo...ele realmente brilha aos olhos de quem os vê brilhando e realmente perde a cor dos que tem os olhos que nem os meus. Olhos que já viram tanto brilho, e que hoje só vê preto, branco e cinza na sua frente.
Hoje vendo tudo preto e branco com um leve toque embaçado, convivo com essa dor e tento desesperadamente não a sentir. Sei que são inúteis, mas também sei que um dia posso conseguir, mesmo sabendo que vai ser em vão, mas posso esquecer em alguns momentos e saber que no fundo está doendo, mas não prendo mais a ninguém à essa minha dor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário