sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Boneca de porcelana
Havia uma loja em que sempre estava lá, desde que ela era criancinha, até hoje, quase adolescente. Mas hoje ela resolvera dar uma chance ao olhar da boneca em que sempre via no mesmo lugar. E comprou sem muita importância, mas dando uma chance da pequena boneca trazer-lhe novamente a felicidade de seu passado infeliz.
Bia, depois de tanto brincar com ela foi a deixando de lado, se ocupando com outros brinquedos e esquecendo da pequenina amiga que a trouxe de volta à vida. Tempos se passaram, a boneca ficava cada vez mais triste e um belo dia Bia coloca ela em uma caixa escura e a tranca lá, em um mundo pequeno e vazio. Os outros brinquedos que lá estavam, disse-a que nunca mais ela desse o amor que ela um dia tinha dado, pois um brinquedo se trata com carinho, são especiais. Mas na primeira oportunidade ela conseguiu voltar como era antes e não lembrou do passado. A pequena boneca foi deixada agora em cima da cama de Bia, mas esquecida como antes.
O trem passou, a chuva parou e Bia não dormia mais em sua cama e quando dormia não pensava e nem olhava para pequena boneca.
No seu aniversário levou a pequena boneca para caixa escura e trancou-a no quarto com o cadeado sem chave. A boneca viu que dar amor para sua dona cobiçada por anos, ou só por meses antes de ser comprada seria em vão. Então pediu ajuda aos bonecos e chupetas também largadas, por ela e saiu pela brecha da janela, de'trás da mesa do canto e voltou para o seu lugar...a loja que sempre estava lá.
Achada, foi restaurada aos poucos e ficou na vitrine por alguns minutos...
Um colecionador de raridades entrou na loja, comprou-a e levou-a com todo amor e carinho. A mais rara e bonita boneca de porcelana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário