quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Um olhar [part.2]
Já se passaram alguns dias e tudo que Alice conseguia pensar era naquele rapaz que se esbarrou e ajudou a pegar os livros do chão. E seus heróis cada vez tinha as características do estranho rapaz de olhos castanhos.
Sonhando com aquilo dia e noite, ela já não aguentava mais e resolveu parar de procurar. Aquilo não seria realmente possível, então, ela resolveu seguir sua vida como sempre.
Após isso, ela vai tomar seu breve café, na lanchonete da esquina de sua casa, com os seus companheiros de cara dura, os livros. Entrou como sempre, mas sentiu uma brisa que raramente aparecia e sem perceber seu cabelo tapou sua visão e tirou seu equilíbrio, levando-a cair junto com os livros. E escutou uma voz falar enquanto ajudava a garota:
- Você sempre cai com seus livros?
Surpresa e ainda confusa, ela olha os olhos e reconhece como se em toda sua vida só existisse aquele olho, o mesmo entrelaçado com o sorriso cor de nuvem de um céu da tarde que lhe fez rir com seu comentário e entrar na brincadeira.
- Ah, só quando você está por perto para me ajudar...
Respondeu ainda com o sorriso no rosto.
E eles sem perceberem estavam conversando sobre coisa em comum e atividades...
*Telefone toca*
Ele se levanta, se despede e diz que foi bom ajudá-la novamente...mas que sua namorada estava esperando na pracinha.
Aquilo parou o tempo, o ar, os passos e a respiração de Alice. Vendo-se naquela situação, ela termina sua água e saiu para seu calabouço em que um dia já chamou de lar, para lá recomeçar o seu mundo, conversando com Alencar...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário