domingo, 21 de março de 2010

Agonia


Acabou de sentir uma lágrima escorrer sobre meu rosto, borrando toda minha felicidade dos ultimos dias...
Essa lágrima que insiste em aparecer, trazendo saudade, dor, e vontade de largar tudo e ficar no meu refúlgio secreto...
Sinto uma vontade de ir e não voltar mais...

Escuto nãos, sins...escuto até os gritos de socorro do outro plano, querendo ajudar-me, e querendo destruir-me...
Escuto também apoio, de uma pessoa, meu suporte...mas pra que?! Pergunto-me pra que?!
Não dá mais para viver nessa de encomodar, de viver, e até de existir...
Não dá mais, sinto a extrema vontade de não existir. 
Realmente me vê essa possibilidade, a possibilidade dos fracos, a minha possibilidade, em que sendo fraca ou não, estou fraca, sem ninguém...com alguns, com luz, mas sem vida realmente...
Tudo acontece de vez, e quando paro para rir, não posso...
Vou chorar, não sai...
Agonia é assim mesmo...e a morte também, também pode ser...
Saberei!
Deus resolve...ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário