sexta-feira, 5 de março de 2010


Um dia, eu, naquele sofá confortável, estava pensando em meus desejos e veio em minha mente o meu sonho mais antigo, viajar para Veneza.
E agora, aqui, neste lugar maravilhoso, me vejo realizada, alegre e muito, mais muito feliz. Quando passo em baixo dessas pontes, onde com certeza houve uma grande história, ou uma grande decepção, fico a sonhar, só poderei imaginar, só isso. Ultimamente sempre faço isso, penso, sinto saudade, um vazio, um nada...Coisas que sempre me faz sentir a tristeza. Sim, é a saudade da alegria de estar com meus amigos, de sentir euforia por sair com os mesmos. Mas aqui posso mudar isso, ou tentar pelo menos.
Aqui, agora, me relembro isso tudo, estou lendo um livro e escutando minhas músicas preferidas. Me alegro por nelas terem minhas palavras, as que me fazem dar sentido a vida. Escuto-as em melhores, e mais lindas lindas melodias, as palavras...AMOR e ALEGRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário