terça-feira, 16 de março de 2010

Tocando em frente


Não dá mais...já chorei demais por você!
Não choro mais, fico ainda com esse sorriso pequeno, mas não choro.
Não sei mais de nada, nunca soube, e nunca saberei. Já dizia Socrátes...

Preciso conhecer esse mundo, conhecer o sabor de tudo, deixar de pulsar isso, deixar de sentir isso...
Quero paz para poder sorir...
E a chuva para me fortalecer e me fazer florir...
Tenho que apartir de agora, simplismente, marchar e tocar em frente o resto de minha vida que me resta, vou-me como um simples boiadeiro levando sua boiada...por essa longa estrada...
Eu sou a estrada...

Eu sei que não serei a primeira e nem a ultima em um dia sofrer por amor...
Um dia a gente chega e um dia a gente vai embora, como tudo na vida...
Vou compor minha história daqui para frente diferente, como todos os fazem, cada um de sua maneira...
Vou tocá-la eu mesma...
E sou capaz pra isso! E vou conseguir ser feliz...
Eu vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário