domingo, 7 de março de 2010

Quando quebrei o dedo


Pois é...já quebrei meu dedinho, e se vocês leram o blog de George ele botou em um post com minha foto com a proesa ainda em minha mão, resolvi falar desse diazinho...
Um belo dia, na minha antiga escola, minha antiga professoraa de Ed. Física, faz uma convocação para Carolzinha aqui, que teria que jogar com os meninos futsal, e não poderia ser a goleira(que eu sempre a sou, por ter "habilidade" com as mãos, por já ter feito volei, e tudo mais...), me botaram como zagueira, e me deram um conselho:
- Se não acertar na bola, mire na canela do adversário, que ele cai e você pega a bola.
Saulo disse-me.
E vou jogar...
Jogo até bem...consigo até dar uns chutes massas nos meninos...kkkk
E acontece uma falta na pequena área...
Hugo PEGAAAAAAAAAA!! \o/
Hugo é o melhor goleiro do mundooooooooooo! \o/
E...
Carol pega a bola e dá para Hugo... ¬¬ BURRA! (Sim, essa Carol sou eu)
E é Penalti novamente...
E...
Hugo PEGA novamenteeeeeeeeee! \o/
E...
Carol IDIOTA, LERDA, BURRA, IMBECIL...Pega novamente...
E...
Penalti de novo...
E Hugo PEGAAAAAA \o/
E...
Carol não pega se não ia ser linchada pelos meninos...kkkkk
(Sério)
E tem outra falta, mas dessa vez não foi na pequena área.
Carol fica na barreira, e quem bateu foi Cast...
E bate muito bem batido...
No meu dedinho...=/
DOOOOOOOOOOOOOR
MUUUUUUUITAAAAAAA DOOOOOOOOR!
Saio do jogo com fama de MENININHA...¬¬
E fico atrás do gol chorando, e com Hugo me pedindo calma...
Depois subimos para a aula de inglês. Eu só fazia chorar de dor, e escutar Cast zombando de mim...¬¬
Depois vou pra casa, Rapha vai ver como eu tava, e vou dormir para esquecer a dor...
Acordo com mais dor e com minha mão toda enxada...
Minha mãe chega e eu choro mais ainda...até parecia que doía mais, e doía mesmo...
Vou para a casa de Tia Critina e ela faz um curativo em mim...
E passo até meu aniversário com ele, até Andesson tirar...*-*
E foi isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário