quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O tempo não volta

Como eu queria que voltasse tudo como era antes...
Os sorrisos, as brincadeiras, as broncas...tudo.
Hoje eu estou aqui chorando, com o coração partido, mas não é porque tudo está mudado, e sim por que eu não posso fazer nada para mudar.
Faz tempo, muito tempo...
E nesse tempo eu não consigo ver mais o futuro assim, não consigo ver mais o passado assim, por que você fez tudo apagar.
E sim hoje eu entendo o porque de tudo isso...e por incrível que pareça me sinto até um pouco melhor, egoísmo meu?! SIM! Mas sofri menos, ou pelo menos penso agora assim...
Entendi. Não era bom o que você sentia, me conformei mais por que não era bom o que você sentia...
Então sinto falta de tudo, mas você está feliz...
Então me lembrarei de tudo de bom, o antes do sofrimento de ambos, e o depois do fim do sofrimento de um...

Nenhum comentário:

Postar um comentário