quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Praia??


Acordei com minha mãe perguntando se eu queria ir pra casa da minha tia, em Maria Farinha...
Eu disse:
- NÃO! - e voltei a dormir- Ela: - Carol, tirei férias para passar um tempinho com você... Tá sou Malvada, mas nem tanto...pedi pelo menos para a gente ir para a praia daqui da frente... Ela se animou toda, e até perguntou se eu não queira chamar Raphaella, mas como eu sei que Raphaella gosta tanto de praia quanto eu, chamei Raiza... Ela disse que ia, e fomos... Chego na casa dela. Ela atrasada como sempre, demora um pouquinho mais para sairmos, e finalmente quando saímos da casa dela...CHOVE...¬¬ E ainda tive que escutar a piadinha de minha mãe: - Ta chovendo porque vocês vão para a praia... hahahahaha ¬¬ que engraçada...=P hsudhuhdushsduhf Chegamos na orla, e...não tinha nada...sem cadeira, nada...vamos procurar onde poderia ter um barzinho de praia aberto hoje...Andando muito, quando passávamos perto do hospital escutamos Beyoncé...Quando viramos...um cara suuuper, mais suuuper com cara de sério...mas com aquela música...sei o que ele é...hdfghdfgdudushydu Achamos um bar aberto, o do vizinho de Raiza. Ficamos lá, o céu nublou, o mar estava seco, e eu fiquei na merda...¬¬ Tão animada pra nada...=/ Tá, tive a brilhante ideia de ligar pra Raphaella pra chamar ela para ir jogar War na minha casa... Ela não pode ir, mas disse que se eu quisesse pegar o jogo, ela emprestava...^^ E foi o que eu fiz, fui com Raiza, e mainha. Pegamos, e voltamos para casa. Raiza vem para o computador, e adivinha quem estava on?? *-* O boy dela...*-* Bruno...hudhfuhsudh Tivemos que sair, porque fomos almoçar, e Renato chegou. Foram os dois para o computador ver umas coisitas, e fomos jogas War...*-* Eu, Raiza, Renato e mainha... Ganhei, e com o objetivo mais dificil do jogo...24 territórios... Vamos jogar poker...perco logo na terceira rodada, e Raiza ganha de Renato. Depois eu ganho a outra, morga e vamos jogar War novamente... Pego a merda do mesmo objetivo... Ai perdi toda a graça, uma é sorte duas é ser proficional...hdsuhduhfud E fui ajudar meu amor no objetivo dele...consigo pegar a Ásia, e África...Renato só faltando a Oceania, eu deixei ele ir pela Ásia...Raiza bota medo no cara, e ele vai se defender, podendo ir logo para Oceania...Tá, se fudeu e eu só faltava 3 territórios para eu vencer...SIM, só faltavam 3 territórios para os 24...=/ Ganhei...Com minha trilha sonora...*-* folga...Raiza e Renato foram ver quem tinha mais chance de dominar a América, e Renato ganha comhusdhusdhudhad Depois fomos para o quarto, pro computador, eles ficaram jogando poker, e eu escutando música no MO4 de Renato, mas não alto porque eles enfraqueceram...=/ O pai de Raiza chega, Renato e eu nos despedimos, e tô aqui, conversando com amigos meus...*-* Além de descobrir que o livro que eu to lendo uma amiga minha quer ler, e vou depois emprestar à ela... Bjmeligaaaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário