segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Oso Oso Oso Paulo é Pauloso!


Gente eu estava almoçando com minha mãe, e não pude deixar de ter vontade de postar isso...
É sobre um amigo meu, de anos e anos. Ele estuda comigo desde a 6ª série, e desde então é meu amigo...
Mas não vou falar dele em especial, e sim das "Paulosidades" dele...
Para vc's entenderem é o seguinte, Paulo + mentiroso = Pauloso
E sim, vou contar algumas de suas histórias...
Esse não foi meio que uma mentira, mas uma peça que pregamos nele...
1º Ano(à dois anos atrás)
Estava, eu, Laura, Rebeca, Foquinha, Carmelo, e eu acho que só...
E Laura(como sempre) fez uma de suas perguntas:
- Gente, vc' sabem o gosto de ração?!
Todos:
- kkkkkkkkkkk, não...
E começamos a discutir sobre o assunto...(como bestas, é claro)
E chega Pauloso.
Todos olham uns para os outros, e...(pensamos iguais, "Vamos pregar uma peça nele")
Laura pergunta:
- Paulo, já comece ração?
Paulo:
- O que?! NÃO!
Laura:
- Mesmo?! Pois a gente tava falando do gosto dela aqui...(detalhe, não dissemos que comemos)
Paulo:
- É né...quem nunca comeu ração?!
Todos:
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...a gente nunca!
Paulo morto de vergonha, sem jeito, provavelmente ele pensou "Tenho que sair dessa sem me queimar mais"
E falou:
- Ah... eu era muito pequeno, eu só me lembro de estar no super mercado com meu pai, e comer aquilo...e é bom, tem gosto de carne...
(ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)
Se vc's não perceberam, ele ainda teve a capacidade de se queimar mais...
Tiramos muita onda com ele, e passou o tempo...


Agora começa as "Paulosidades maiores"
Essa é a história que o pai dele recebeu um email, muito, mais muito importante...será?!
E isso foi no ano passado, 2º Ano
Um dia comum, chega Paulo falando com Flavio, lá atrás, sem quase ninguém escutar...
Mas Flavio como é discreto com as Paulosidades dele, falou:
- Que mentira Paulo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Paulo:
- É sério...ele recebeu...
Flavio:
- É??? GENTE! O pai de Paulo recebeu um email do Vaticano...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Todos:
- Que mentiraaaaaaa!
Paulo:
- É sério!
Todos:
- E por que o Vaticano mandaria um email para o teu pai?!
Paulo calou-se
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Essa é beeeeeem legal...
Eu e Laura não prestamos juntas, principalmente quando queremos pegar uma pessoa, e não prestamos mais ainda se essa pessoa for Pauloso.
Tudo começou na tarde anterior, Laura me liga rindo, botando os "bofes" para fora...
Ela estava rindo por causa de uma piada merda(na moral, merda mesmo), que tinham falado no rádio...
Piada: Tinha um leão, e ele queria, por que queria pegar o macaco, mas o macaco era muito esperto... Depois de um tempo que o leão queria comer o macaco, ele decide um dia ir lá...
Só que o macaco já estava de olho nele...no dia que o leão decidiu ir lá comer ele, ele vai lá, e vai subindo bem devagar na árvore, ele quebra um galho e acorda o macaco...
O macaco que já estava ligado no leão perguntou: - É o leão ou é o "tirititi"?? E o leão sem reação, vai e fala, é o "tirititi"!...(fim da piada...kkkkkkkkkkk)
Tá não sei pq eu to rindo, mas tirititi é fogo...=P kkkkkkkkkkkkk
Blz, piada contada, vamos pregar a peça em Pauloso. Planejamos no outro dia perguntar se ele já tinha visto um e...
Aula de Biologia, Dôra...
Eu e Laura:
- Dôra, a senhora já viu um tirititi?
Dôra:
- O que é isso??
Nós duas:
- É um passarinho...
Dôra:
- Isso não existi não...
Nós duas falamos baixinho pra ela a história e quando Paulo chegou...
Laura:
- Paulo! Já visse um tirititi??
Paulo:
- Tirititi??
Laura:
- É, o passarinho...tirititi...
Eu e Dôra nos segurando para não rir...
Paulo:
- É...aparece direto lá atrás de casa...mas acho que só vi umas 5 vezes...
As três:
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Não existi tirititi não, Paulo...
Paulo:
- Existi sim! Lá atrás de casa tem!
Dôra:
- Isso é brincadeira das meninas, Paulo...
(Paulo mente com convicção, defende suas mentiras até o fim! Nunca cai do cavalo, sempre diz e repete...kkkkkkkkkk)
Paulo:
- Tem sim! Lá atrás de casa tem tudo, Dôra...
As três:
- kkkkkkkkkkkkkk... Paulo, a gente tirou isso que uma piada...não existi tirititi não!
(Mas até hoje ele jura de pés juntos que vê o tirititi atrás da casa dele...)


Essa já é outra, de um programa que ele tem no computador dele( alias, tudo ele tem no computador dele, ele sempre tem isso, sempre tem aquilo, e nunca tem nada..."Paulosidades")
Como sempre ele começa falando com Flavio...
Paulo:
- É eu tenho um desses...
Flavio:
- Que mentira Paulo, isso não existi aqui ainda não!
Paulo:
- Existi sim, eu tenho no meu comutador...
Flavio:
- Tem é?!
Paulo:
- Tenho, e por ser tão tecnológico, ele é em inglês...
(estão falando de comando de voz no computador, ele estava jurando que no computador dele tinha, e ligava só dele falar as palavras chaves)
Flavio:
- Então está bem, como se diz "iniciar" em inglês?!
Paulo:
- O que?! Sei não...(se ele soubesse mentir ou até mesmo soubesse inglês, diria: "Start", mas nem isso...=P kkkkkkkkkk)
Flavio:
- E como tu usava tem computador? Tu usava como no comando de voz??
Paulo:
- Eu usei...é por que nos primeiros meses era em português...
PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN!
DETECTADO MENTIRAAAAAAAAAAA!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Essa foi boa. Estava eu e Hugo conversando sobre galinha(foi quando minha mãe comprou uma para mim) e Hugo estava me botando nojo fazendo eu imaginar uma pessoa cortando o pescoço de uma...
Eu toda enojada, vem Pauloso...
Paulo:
- O que foi Carol!?
Eu:
- Hugo aqui falando quando a avó dele estava matando a galinha e ele viu...
Paulo:
- AAAAAh...eu sei, minha avó também fez isso uma vez...
Hugo(inocente até então):
- Mesmo?! E quando o sangue sai do pescoço...(tentando me enojar mais ainda)
Paulo:
- ÉÉÉÉÉÉ...minha avó tirou mais de uma bacia de sangue do pescoço dela...era tipo uma torneirinha de sangue saindo dela...(agora prestem atenção nessa) e até vi ela ficando branca, sem sangue...
PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN!
DETECTADA MENTIRAAAAAAA!
Eu detectei logo, e dei corda...
Eu:
- Mesmo?! O.O
- Mas até com as penas?! Tu conseguisse ver?!
Paulo:
- Vi pow...até com as penas eu vi ela ficar branca. E as penas ficaram brancas também...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
NÃO AGUENTEI!
QUE MENTIRA PAULO!
Paulo:
- É sério, ela tava ficando branquinha, branquinha...
Depois dessa nem eu e nem Hugo aguentamos, entramos para a sala, e ele achou que nós acreditamos...

É por hoje é só...já teve muitas Paulosidades por hoje...

P.S.: Gente, quem conhece Paulo, sabe que isso tudo é verdade. Eu só fiz isso para a gente rir, mas não espalhem para ele...um dia a gente mostra... Um dia que seja para a gente rir disso tudo...
Bjmeligaaaaaaaaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário