segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Irmão mais velho que é mais novo do que eu...


Quem disse que eu não posso ter meu irmão mais velho?!
Tá, uma pessoa que disse que Hugo é mais novo que eu...mas quer saber?! NÃO LIGO!
Amo ele como se fosse meu irmão mais velho...
Desde o 1º ano que conheci ele, já falava com ele, mas não tanto como agora. Certo, eu tinha as meninas, e ele tinha Saulo...
Depois a gente foi ficando mais e mais amigos, e ainda vi uma cena inesquecível...
Um cara termina de apresentar um trabalho de Português, levanta a mão para agradecer(como ele sempre faz) e...corta a mão no ventilador! O.O
E até hoje tem a cicatriz...¬¬ É, meu irmão é um pouco desastrado como eu...=/ Mas nem taaaanto quanto eu...=P
Depois fizemos um trabalho da FECAT juntos, "A gentes 4".
Ele veio na minha casa e tudo...e ainda se perdeu com Saulo.
Arrumou a bagunça que eu e Laura fizemos...sem reclamar...*-*
Blz, dai a gente começou a andar mais juntos, eu, Hugo, Laura, Rebeca e Saulo...
E nesse ano que passou a gente ficou muito mais amigos...
Ele me ajudou nos momentos difíceis, eu ajudei ele nos deles(dei fila nos simulados...kkkk...mentira)
E ainda conversa comigo quando eu preciso, quando tenho minhas crises, e ri com minhas maluquices...
Fui na casa dele jogar PS2 e...vi desenho da TV globinho...kkkk
Ele me levou em casa na época das ultimas provas, sempre descia comigo para eu comprar minhas besteiras, e as vezes descia sem mim, só Hugo faz isso! E eu ingrata como sempre(né, Hugo?!) sempre brigava com ele...e sim ele vinha e falava(resmungando)...
Quando é pra descer, fala:
- Hugooooo, vai compra salgadinho e pipoca pra mim... De cebola, tá?! Sabendo que eu não gosto de cebola, pq fica fedendo...mas Hugo vai!
Fala também:
- Hugoooo me leva na parada!! Mas Hugo diz, não por que eu vou com Flavio para casa...
Mas sempre me convence, e Hugo vai...
Sempre Hugo vai...
E briga assim comigo...
- Hugo vai também para os jogos do colégio com a camisa de CR pra Carol, e ela bate em Hugo...(tá, eu me lembrei e peço desculpas novamente)...Hugo acorda cedo com os malas do colégio lá, e tinha que esperar o cara da grade(era o cara da grade mesmo?! Não me lembro =P)
E Hugo vai...e ainda leva na parada...
Tá, parei!
E também, sem falar que Hugo foi o unico amigo que falei de coisas tipo pré-sal, e me explicou tudo...
Que me manda fotos engrassadas, e podres de pérolas do orkut, só pra eu rir...
Que conta piadas OTIMAS para mim, e faz uma só para mim...*-*
Só Hugo...só Hugo...

Uma pessoa boa, que vai ser do mal quando crescer...se lembra do papelzinho da católica?!
Por essas e outras coisas, Hugo sempre se destacou, entre todos!
E ainda se destaca.
Tenho vários amigos, mas só um, o meu irmão mais velho, que eu amo, e amo infinito, é meu melhor amigo...e sei que é um amigo para todas as horas, até para minhas crises de bobinha(e vc sabe o q eu quis dizer! =P), que nem eu me aguento...
Você é uma pessoa de ouro, e me sinto honrada por ser sua melhor amiga...
TE AMO MUITO HUGUINHO BEBÊ...*----*
P.S.: Você não é jegue, tá?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário