segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Um dia na casa de Laurinha...


Ontem eu fui na casa de Laura, porque tinha muito tempo que a gente não sei via, e foi o chá de fraldas da prima dela, ai ela me convidou...
Ela perguntou se tinha problema eu ri cedo pra eu ajudar nas coisas, e é claro que eu fui...pinicar com melhores amigas é mara...kkkkkk
Cheguei atrasada por causa de minha mãe que tinha saído e levado minha chave, mas deu tudo certo...Cheguei lá, "trocamos" livros, eu emprestei Danilo, e ela me emprestou vário, e vários livros, que a propósito já comecei a ler FORMATURAS INFERNAIS...*-*
Depois a gente desce para ajudar a enxer as bolas, enxemos, enxemos, enxemos...mas é claro escutando musicas. Quando de repente...O.O Laura vê um morcego cair...mas não era um morcego...kkkkk Era a lagartixa mutante, vulgo jacaré da casa de Laura...kkkkkkkkk Tínhamos que tirar foto, ela vai para a janela...e quando a gente chega perto, devagarzinho...O.O Ela corre pra cima da gente, a gente dá um grito, e ela fica lá com cara de venci essas dai...¬¬ JACARÉ IDIOTA...¬¬
Depois a gente terminou e foi descansar, fomos para a beira do rio negro que fica atrás da casa de Laura...conversa vai...conversa vem...vimos tartarugas, galinhas, girinos, Tayla Ayala, jacarés, e até um pé de árvore que é a salvação da Amazônia...ele dá um fruto muito bom, ele dá madeira...sim! Sem brincadeira madeira...haushuhda
Depois fomos tirar fotos dom os caras famosos...*-* Fui Vader por um dia, tirei foto com ele, e trai meu namorado com mestre Yoda...hsuhdau Tem uma explicação, quando ele disse: A força está com você...NOOOOOOOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAA...não resisti...huhduhau
Depois fomos lá para cima, e vimos o comecinho do filme de Hanna Montana...massa, vou ver depois completo...^^ Ai depois fomos almoçar, o almoço estava delicioso, e tivemos a grande ideia(como sempre, eu e Laura) de pegar uma banana e tirar fotos...huhushuas Pq sempre quisemos ser meninas, mas só éramos umas bananas...huadhuashd O priminho de Laura roubou o sapato grandão dela, e foi andar pela casa, foi tão fofis...shduhsdauhsa
Sem muita coisa pra fazer, faltando uma hora pra começar a festa, fomos passar o tempo jogando poker na Sky, mas era só uma pessoa e era ruim...jogamos campo minado e finalmente o que "viajamos" mais, batalha naval...husahudha Muito bom!
Depois a gente foi cortar as verduras para o cachorro quente, e eu corei muito cortando cebola...hsuhsaduhasu tive até que botar um fósforo na boca...hasuhuashas
muito Renata chega, os convidados chegam, e fomos eu e Laura nos arrumar...Laura meio que surtoupa o cabelo dela estava feio, mas se contentou com uma fitinha nele...
de Conversas de meninas na festa, eu, Renata, Nathalia, e Laura...audhuhdua Me deram o paleidoCompreensão...hsuhuds Comemos, rimos muito, fizemos amizades novas, cantamos...e voltei para casa...Entro ligo a TV pra ver Anakin no ultimo filme de Star Wars...@.@ não foi o reformulado...@.@ Falo com Raphaella, depois com Renato e na net entra Laura e Renata...*-* Filipe ligou para ela...*-* depois de tanto nos extressarmos...huadshdushdusa Mas gente...quem entende os meninos?! suhdushushudsh
Resumindo, adorei tudo de ontem...tudo mesmo...e ainda ganhei três vales nigth...ahdsuhsudhsduhsuh
Bjmeligaaaaa...
P.S.: Eu de fodalhona na foto, ou seja, eu de Darth Vader...*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário