domingo, 3 de janeiro de 2010

Jogando...


Hoje foi incrivelmente louco... Acordei num subto de crise de risos do meu sonho... Eu tava no mirabilândia, ou pensava estar, e tinha brinquedos...e os meninos do meu colégio estava lá, e meu namorado...kkkk Mas nos desencontramos, e eu e Raphaella conseguimos um cartão de não sei oq, e tinha uns creditos, e testamos em uma maquina de bolinhas, não sei se era de comer, ou de brinquedo(não pus na boca). Chamei Raphaella de idiota pq ela não apertou os botões pra sair todas as bolinhas...kkkkk Depois chegaram uns caras desafiando a gente, e Raphaella foi jogar cartas com um dos caras...kkkkkkkkkk Depois eu fui encontrar os meninos que fugiram, e não voltaram mais... Procurando, fui em um brinquedo me eu fiquei com muito medo, e os meninos foram pra outro, eu correndo pra alcançar eles...TIBUF kkkkkkkkk Cai num coisa cheio de lodo verde...ou seja estava eu, ralada e verde...kkkkkkkkkkk Os meninos me pegaram pra me levar pra a enfermaria, e eu me batia dizendo que não queria ir, que eu tinha que ver Raphaella que estava jogando cartas...¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkk Quando chagamos perto...kkkkkkkkkk Estava lá Bruno e Marrone cantando num showzinho, e o cara que estava jogando com Raphaella estava cantando como se fosse um dueto... kkkkkkkkkkkk Depois de um sonho louco como esse, vc's não acordaria rindo?? kkkkkkkkkkk Tá bem, depois que eu acordei, fui tomar banho e recebo uma ligação. A mãezita de Raphita, me chamando pra passar a tarde lá...jogar, rir, e jogar (como sempre). Almocei, e liguei para Raphaella dizendo que estava saindo...quando saio...O.O O portão não abre! O.O Liguei para a amiga de minha mãe que tinha a chave do cadeado, pq o carro dela está aqui por uns tempos, e o marido dela veio...não sei mais de nada, fui logo pra casa de Rapha...cheguei lá, e fomos para a vendinha comprar umas coisas que o pai dela tinha pedido... Chegamos em casa, e fomos jogar poker... Nooooooooooossa só ganhei acho que duas ou três...e no final, o final mesmo, todos botaram All In, e...Raphaella ganhou...¬¬ Ficou com todos os bombons...=/ Dpois fomos jogar o jogo grandão, que é o que a família de Raphaella jogam...perdi de lavadaaaaaaa, fiquei com 402 no final do jogo...O.O #Traumatizante! ainda brincou(Depois fomos jogar Mexe-mexe, agora o jogo que eu ensinei a família da Raphaella, o jogo que é uma tradição n minha família. Perdi de lavadaaaaaaaaaaaaaa...fiquei com 111 já na segunda partida...Mas o melhor não foi isso, Saulo é demente vei...kkkkkkkkkkkk ele bota coisas sem precisão...o jogo precisa só ter pelo menos três cartas, ou sequência, ou de trinca, ele pega da mesa e completa...e isso não foi uma ou duas vezes não...todas as vezes...a gente ria mais de Saulo do que a minha desgraça...kkkkkkkkkkk Pq eu nunca fui de perder tanto...E Raphaellapq sempre ela quem perdia) e quem tem azar no jogo tem sorte no amor, certo?! Pois é...o príncipe dela esta com o cavalo branco e com flores para mim...kkkkkkkkk bom também...foi Oceania e América do Norte, peguei logo Oceania, e fui conquistando a Blz...fomos jogar WAR...kkkkkkkkkkkkkkkk esse eu ganhei, com parceria do meu sempre parceiro Saulo da Silva...kkkkkkkkk(o da Silva sou eu quem chamo, tah?!) E o meu objetivo foiAmérica os poucos, mas o dele era destruir os exércitos verdes, que era de Dona Arlene...ai a gente juntou, e foi bombardeio na América só Sul(onde ela estava), ganhei o jogo, mas não falei e continuei jogando, mas Saulo sabia, e meio que deu uma indireta...¬¬ dei um murro nele e ele se deu conta que eu queria continuar, e foi mais guerra ainda...kkkkkkkk Raphaella já extinta no norte de Ásia...kkkkkkkkkk A pizza chegou e paramos o jogo...=/ Mas eu ganhei pelo menos uma... Mas o melhor foi eu e Saulo...kkkkkkkkkk A gente não presta...kkkkkkkkkkk Depois da pizza, eu falei meu sonho louco pra Raphaella e Saulo, e voltei pra casa... Agora quero sumir...Alguém tem alguma formula pra isso?? Se sim, por favor entrem em contato(e falo sério)! Bjmeligaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário