domingo, 24 de janeiro de 2010

Dia da formatura de Luiza


Depois de um tempinho, eu resolvo postar sobre a formatura de Luiza, minha vizinha desde que eu conheço por gente...

Tudo começou quando eu fui de manhã para a casa de uma amiga minha, Raiza. E Renato foi também. Estávamos jogando War quando o telefone toca, era Tia Cristina, me chamando para eu ir lá esperimentar um vestido para a formatura de Luiza. Tá, eles vão me levar lá e esperam eu pegar o meu vestido, e Luiza me empresta um sapato.

Fica marcado para eu chegar lá na casa de Tia Cristina de 8:00p.m.. Blz...voltamos para a casa de Raiza(estranha, por que está muito magra...kkkkkkk) e nem me lembro quem ganhou o War =/

Acho que foi Renato, ou eu...=P hsaduhsadusadh

Depois a gente ficou um pouco na net, baixei o msn para ela, e volto para casa. Renato me deixa aqui, nós nos despedimos, e eu vou me arrumar.

Detalhe quando eu tomo banho, e vou vestir o vestido...CADÊ O VESTIDO???

O.O

Minha mãe tinha deixado na casa de Tia Cristina. Vou lá. E pego o saco errado...¬¬

Consigo falar com Luiza, e ela disse que Tia Cristina estava quaze chegando.

Botei uma roupa normal e troquei quando Tia Cristina chegou. Quando fui botar o sapato, ele não estava feixando... Mas depois dei um jeito.

Vou pegar Luiza, nos atrazamos no caminho, para compra água de côco. Esperamos Fernada chegar, e Vivi. Depois que todos estarem quaze prontos...

Vivi pede para eu ficar em pé...¬¬

Todas as meninas me trocaram de roupa como se eu fosse uma boneca que pode mudar de roupa, e maquiar...mas ficou muito massa...

Vamos todos. Eu disse vamos?! Não, por que estávamos esperando o namorado de Luiza, que não sabia ir para a casa rosada que fica nos aflitos...

Ele chegou, e fomos. Chegando lá, sentamos e esperamos Fernanda, Bella, e Eder chegarem...

Antes deles chegarem Tonho(o filho de Seu Antônio) chegou e ficou convesando com a gente...

Depois de um tempo o garçon querendo fazer o mal, botava os salgadinhos na mesa da gente...kkkkkkkkk O melhor foi a cara de Tia Cristina...kkkkkkkkkkkk

Finalmente os formandos...*-*

Muito legal, e ainda por cima muito original...fora que me deu uma duvida cruel em qual vai ser minha musica de formatura, mas daqui para o final do ano eu devo saber(espero). Mas teve um(foi o que mais me chamou atenção) que que andou no tapete vermelho com uma luva de boxe, e com a trilha sonora de jogadores de boxe, foi massa...

Depois aconteceu não sei bem oq até agora, que Fernanda foi embora com Seu Antônio, e Tia Cristina. Eu só não fui também, por causa que Eder disse que eu poderia ir com ele...

Ai quando todos foram embora(por que Tonho também foi, por que ele ia ter aula no outro dia), foi aí que começou o mal...~~ (Muahahahahahahahaha)

Eder e Bella me levaram para o mal caminho...kkkkkkkk

E conversamos, e dançamos...

Depois eu fui fazer o prato do jantar com Eder. Eu fiquei lá na fila...e vi um sapato perfeitoo *-*

E Bella não quis comer, então só eu e Eder comemos(apesar que Bella ainda rapou alguns belisquetes do jantar dele...)

E aconteceu uma coisa bizarra, um cara me chamou para dançar. Mas o bizarro não foi isso, o bizarro foi quando eu contei para Bella que eu tava namorando...kkkkkkkkk

Ela fez: OOOWWWWNNN que butininho...*----*

Depois eu só fazia dizer para eles:

- Minha gente, amanhã eu vou pro shopping, vou pro cinema...

E as respostas deles eras:

- Tu dorme na sala do cinema...

Kkkkkkkkkk...

Depois eu sei que fomos embora, deixamos Bella no apartamento dela, e ela ficou ligando pra gente a cada 5 minutos...

Quando eu cheguei eu tava morrendo de vontade de ir no banheiro, tomei banho, troquei de roupa, e Luiza botou o celular dela para me despertar de 11:00 a.m.

Dormi e no outro dia...

Seu eu contar não vai ser mais o dia da formatura de Luiza...=P (é vc’s ainda não notaram que eu sou doente)

Kkkkk

Bjmeligaaaaaaa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário